domingo, 4 de março de 2012

PARA MEDITARMOS DURANTE A QUARESMA :TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSÉ.




Terço das Lágrimas de São José


Nas três primeiras contas

Óh Jesus e Maria, olhai para as Lágrimas Daquele que mais VOS amou no mundo e VOS ama mais intensamente no Céu.

Oração inicial

Jesus e Maria, ajoelhados aos Vossos Pés, nós VOS oferecemos as Dores e Lágrimas de São José que VOS acompanhou no Vosso caminho do sofrimento com intenso AMOR participante, colaborando Convosco na obra da redenção do mundo.

Fazei, ó Jesus e Maria que pelos méritos das dores e lágrimas de São José cumpramos a Vossa Santíssima vontade aqui , cheguemos ao amor perfeito a Vós, alcancemos todas as graças necessárias para salvação de nossas almas de modo que possamos ir louvar-vos no Céu por toda a eternidade...

Amém.

Mistérios

Pela dor que sofrestes ao ver a Santa Gestação de Maria Santíssima ainda sem conhecer o mistério da encarnação. São José Co-Redentor, bendito sejais!

Pela dor que sofrestes ao ver o Salvador nascido da Virgem Maria na pobreza da gruta de Belém. São José Co-Redentor, bendito sejais!

Pela dor que sofrestes ao ouvir com Maria a profecia de Simeão no templo.São José Co-Redentor, bendito sejais!

Pela dor que sofrestes e pelos perigos que passastes na fuga para o Egito com Maria Santíssima e o Menino Jesus.São José Co-Redentor, bendito sejais!

Pela dores e injustiças que sofrestes enquanto permanecestes no Egito com Jesus e Maria. São José Co-Redentor, bendito sejais!

Pela dor que sofrestes na perda do Menino Jesus e quando o Pai Eterno Vos revelou que morreríeis antes da paixão, ficando Jesus e Maria sem Vós na Sexta-feira Santa.. São José Co-Redentor, bendito sejais!

Pela dor que sofrestes na Vossa morte,sabendo tudo que Jesus e Maria teriam que sofrer e por todas as Vossas dores secretas reveladas nas aparições de Jacareí. São José Co-Redentor, bendito sejais!


Nas contas grandes

Óh Jesus e Maria, olhai para as Lágrimas Daquele que mais VOS amou no mundo e VOS ama mais intensamente no Céu...

Nas contas pequenas

Óh Jesus e Maria, atendei as nossas súplicas em virtude das dores e lágrimas de São José!

Nas três últimas contas

Óh Jesus e Maria, olhai para as Lágrimas Daquele que mais VOS amou no mundo e VOS ama mais intensamente no Céu...

Oração final

Óh São José, amparo de Jesus e Maria nosso Co-/redentor, nos Vos suplicamos uni as Vossas súplicas às nossas a fim de que Jesus e Maria, Vossos e nossos Amores, a quem nos dirigimos em nome das Vossas dores e lágrimas Santíssimas, atendam às nossas súplicas e nos concedam as graças que pedimos por meio de Vós para que alcancemos enfim a coroa da vida eterna... Amém.

Que as Vossas dores e lágrimas de Sangue, óh São José, destruam o império infernal!

Pelo amor que tendes a São José, ó Jesus e Maria, salvai o mundo da perdição ameaçadora... Amém.





14/12/08 - Mensagem do Amantíssimo Coração de São José

"-Meus amados filhos, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje novamente e vos dá a paz...

Sede cada vez mais os ‘elos’ que unem as almas ao Meu Coração.

Levai as almas o Meu Amor. Doai a elas o Meu Amor, a Verdade, a Santidade que Eu vos ofereço nas Minhas Mensagens, para que então as almas do mundo inteiro possam ligar-se ao Meu Coração por meio dos nossos amores: o Meu e os vossos... Que assim conjugados formam um só Amor para que então as almas recebam os influxos das graças de salvação que Eu desejo comunicar.

Sede, Meus filhos, a imagem perfeita do Meu Amantíssimo Coração, procurando reproduzir em vós as Minhas Virtudes, os Meus bons exemplos, aquilo mesmo que o Eu fiz e fui, para que então por meio de vós o mundo possa compreender e ver a beleza da Minha face, a grandeza da Minha Santidade e a profundidade do Meu Amor, e desta forma o mundo creia em Jesus e seja salvo.

Sede a imagem do Meu Amantíssimo Coração, procurando ser como Eu fui, completamente abrasado de amor, completamente pobre de amor próprio por Mim mesmo, completamente desapegado da Minha vontade, para que então o plano Divino pudesse realizar-se.
Sede assim como Eu fui para que também em vós possa realizar-se o perfeito plano de Deus e Eu possa realizar aquilo que é a Minha missão: tornar Jesus e Maria conhecidos e amados por todos!

Se vós fordes como Eu fui, se me imitardes, se seguirdes o Meu exemplo vós sereis um outro “Eu” na Terra, e então, me tornareis conhecido e amado.

E quando Eu for conhecido e amado Jesus e Maria também serão conhecidos e amados e reinarão em todos os corações.

Fazei-me conhecido e amado obedecendo Minhas Mensagens, obedecendo o que vos mando, imitando as Minhas virtudes, os exemplos que Eu deixei para vós, e assim, Meus filhos, o mal não poderá contra vós. O mal não poderá contra a poderosa torrente de Graça que o Meu Amantíssimo Coração verterá por meio de vós sobre o mundo todo.
E o mal, então, será aniquilado e os Nossos Corações triunfarão.

Continuai a rezar todas as orações que Nós vos demos aqui. Por meio delas preparamos novas graças para vós, em breve... Mas, rezai-as com um coração bem disposto, cheio de amor, de fé e de sincero desejo de vencerdes os vossos defeitos, a vós mesmos e alcançar a perfeição cristã.

Assim, vossas orações produzirão o efeito desejado por Nós e alcançareis a vitória.
A paz Meus filhos, até breve. O Meu Amantíssimo Coração cobre-vos agora com estas ‘pedrinhas luminosas’, estas bênçãos que Eu mereci diante de Deus para vós..."

(Obs.: Nesta Aparição,São José encarregou o vidente Marcos Tadeu de compor um novo Terço em honra do Mistério das Suas Dores e das Suas Lágrimas pedindo a Misericórdia Divina pelos Méritos das Dores e Lágrimas de São José. Marcos perguntou á São José se ele não poderia ensinar (compor) o Terço à ele e São José respondeu:

"- Sim, Eu poderia fazer isso, mas não é a minha vontade!. A Minha vontade, é que você componha o Terço, traga-o para Minha aprovação e daí o divulgue..., o propague. O Meu desejo, é que as pessoas compreendam que elas podem alcançar a Graça Divina, não apenas pelos terços, pelas orações que Nós diretamente damos aqui , mas também, pelas orações que Nós mandamos você fazer! nós queremos comunicar, dar graças por esta forma... por este meio também..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário